segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Resident Evil Condenação: Confira as capas e informações do Longa Metragem em CG


A Sony divulgou as capas nacionais do longa-metragem em CG Resident Evil: Condenação (Resident Evil: Damnation), sequência do elogiado Resident Evil: Degeneração, lançado em 2008 que vendeu 2 milhões de cópias no mundo inteiro.
Graças a esse sucesso, a Capcom investiu pesado na produção de Condenação e, caso o filme também trilhe o mesmo caminho de seu antecessor, um terceiro longa será produzido. Resident Evil: Condenação vai ser exibido nos cinemas apenas no Japão, onde estreia no dia 27 de outubro. A cantora Anna Tsuchiya (Nana) interpretará o tema musical do filme, intitulado “Carry On”.
Aqui no Brasil, o filme será lançado em DVD e Blu-ray no dia 24 de outubro custando R$ 99,90 (DVD). Não foi informado o preço da versão em Blu-ray. Abaixo, confira as capas que seguem o mesmo estilo da versão em inglês.





Na trama, Leon S. Kennedy viaja para um pequeno país da Europa Ocidental que está em guerra civil, onde investiga um boato sobre soldados utilizarem armas bio-orgânicas (BOW) durante a guerra. Ordenado a deixar o país pelo governo americano, ele não acata a decisão e decide continuar no local. Com ajuda de Ada Wong e de dois outros personagens, Leon começa uma incansável busca pela verdade por trás daqueles acontecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário