quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Netflix e DirecTV cogitam o retorno da cancelada série "The Killing"


Cancelada depois de duas temporadas pela AMC, The Killing pode conseguir uma nova chance. A continuidade da série estaria sendo cogitada tanto pelo Netflix quanto pela DirecTV.
Conforme publicado pelo TVLine, os dois veículos estão em conversas iniciais com o estúdio responsável pela história. Apesar disso, nenhum representante do Netflix quis falar sobre o assunto. Já a DirecTV, conhecida por ter salvo Damages e Friday Night Lights, deu uma resposta genérica, sem confirmar ou desmentir a possibilidade de novos episódios. “Estamos constantemente tendo conversas sobre ter novas séries e analisamos tudo que está disponível, mas ainda não tomamos nenhuma decisão em relação à nova programação de verão“.


Os números de “The Killing” não indicavam a possibilidade de renovação, já que a 2ª temporada sofreu uma grande queda de audiência entre o primeiro episódio, que teve 2,7 milhões de espectadores, e o último, que foi assistido por apenas 1,5 milhão.

The Killing”, que é remake da série dinamarquesa Forbrydelsen, foi desenvolvida por Veena Sud (produtora de “Cold Case”) e acompanhou em duas temporadas a investigação do assassinato da jovem Rosie Larsen, mostrando o impacto do crime sobre a família Larsen e sobre a cidade inteira, destacando o trabalho dos detetives Sarah Linden (Mireille Einos) e Stephen Holder (Joel Kinnaman) para identificar o assassino. A nova temporada, se acontecer, investigará um novo crime.


Nos últimos meses, as duas empresas que estão tentando reviver “The Killing” se envolveram com séries canceladas. O Netflix considerou continuar “Terra Nova” e “The River”, mas desistiu de ambas, embora já tenha retomado as gravações de “Arrested Development”. Já a DirecTV ajudou a resgatar “Damages”, cuja 5ª e última temporada está sendo exibida, e “Friday Night Lights”, que depois de duas temporadas se estendeu por outras três com o acordo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário